CAMPOS DE
ATUAÇÃO
EMPRESAS

SETOR
Petroquímico, energético, plásticos, siderúrgico, químico, metalúrgico, serviços, madeira, agropecuário e florestal, bancos e instituições financeiras.

RAMO
TRDM, roubo e espoliação, quebra de máquinas, perda de lucros (ALOP e em exploração), RC (exploração, produto, profissional, patronal, ambiental, trabalhista e fiscal), multirisco.
PARTICULARES

SECTOR
Moradias, comunidades e comércios.

ENERGIAS RENOVÁVEIS

SECTOR
Eólicas, usinas hidráulicas, granjas solares e fotovoltaicas, fábricas de biomassa, biodiesel, térmica e renováveis.

RAMO
TRDM, quebra de máquinas, todo risco, construção e montagem, perda de lucros (ALOP e em exploração), RC.
CONSTRUÇÃO

SECTOR
Obras públicas (estradas, portos, viadutos.) e edificações.

RAMO
Todo risco, construção e montagem, RC construção e montagem, Seguro Decenal.
GESTÃO CENTRALIZADA

SECTOR
Tramitação de sinistros, massa

PERDA DE BENEFÍCIOS E RISCOS FINANCEIROS

ÂMBITO
Garantia de Perdas Consequenciais, Apólice de Crédito, Apólice de RC Profissional, Apólices D & O, Apólices de Infidelidade de Empregados, Apólices de RC Patrimonial de AAPP, Apólice de Contingências por cancelamento de espetáculos, Apólices de IPO, Apólices de Risco a Reputação.

RESPONSABILIDADE CIVIL

ÂMBITO
Nosso âmbito de atuação inclui a Responsabilidade Civil de Exploração, Produtos, Trabalhos Acabados, Subsidiaria, Patronal, Profissional, Locativa, Imobiliária, Cruzada; assim como coberturas ou gastos adicionais mais específicos tais como: União e Mistura, Retirada de Produtos, Gastos de Substituição/Desmontagem e Montagem, Trabalhos Acabados, Contaminação Acidental, Interrupção ou oscilação de Energia, água ou gás, etc.

ADEGAS E RISCOS AGRÁRIOS

ÂMBITO
Assistência técnica e coordenação a todos os sinistros do setor do vinho/vinícola na Espanha que ocorrem dentro de diferentes áreas geográficas e denominações de origem, assim como dos Riscos Agrários nos ramos de Apólices de PME, todos os Risco de Danos Meteríais e RC.

MÁQUINAS DE OBRAS PÚBLICAS

ÂMBITO
As empresas de construção com parques de máquinas. Empresas de máquinas de aluguel. As instituições financeiras, proprietaris do maquinário. Empresas de Prestação de Serviços de movimentação de cargas, de terraplanagem, etc. Fabricantes de máquinas (Danos as máquinas antes da venda, R. C. produtos de RC, etc)